É Sexta...cor para Setembro.

sexta-feira, setembro 02, 2016

Bom dia meus grandes queridos, então como estamos? Fim de semana com calor, ao que parece, por isso ainda há Verão para gozar YEIIIIII! Mas não se vão embora, sem antes verem a amalgama de coisas do É Sexta...hoje pensei dar-lhe uma inspiração cromática e assim falar-vos de um dos meus tons favoritos, o verde tropa!!! O que eu gosto deste tom!!! Mais para vestir, que para interiores, mas é possível usa-lo em decoração! Adoro ver este tom com pretos e dourados, acho classudo e ao mesmo tempo, super informal, daí esta minha pancada! Mas vamos lá embora espreitar a coisa...




 1. Do meu álbum do pinterest este look, está para aí no meu top 5!!! O colete de pele é de cair para o lado, de lindo que é! E depois juntá-lo a uma mini saia preta com penas de avestruz, é a cereja em cima do bolo. L-I-N-D-O! O que eu não queria era os canivetes da moça (ah pois não, não queria sobretudo agora que as minha pernas, são dois bocadões de carne comprimida, que mal se sentam espalham para o lado, é muita farturinha :(( )

2. O verde tropa ou militar, como lhe quiserem chamar fica lindo com apontamentos mais glamorosos, e esta mesa em dourado e mármore, sob encomenda nesta humilde loja, é o acessório perfeito para dar classe a este tom. Medidas: 90D*45

3. Este espelho convexo em preto e dourado, é um dos meus favoritos de sempre, juntá-lo com este verde, ou na verdade com qualquer outro tom é uma aposta ganha na certa. Sob encomenda existem 3 medidas de diametro: 85, 68 e 52cm.

4. É em colocar o verde tropa em interiores, que para mim a porca torce o rabo!!! Poderá resultar? Para mim talvez só em apontamentos, mas para este escritório foi o tom eleito para as paredes, todas em embutidos. Muito francamente para mim o que faz a divisão, não é tanto o tom das paredes, mas mais a selecção de mobiliário e peças decorativas, são elas que fazem deste escritório, um espaço fantástico!

5. Este vestido da Zara, tem o meu nome escrito, adoro o pormenor da manga, dá para a barriga, sem se esgotar na maternidade, e tem um corte simples como eu adoro!

6. Para quem tem olhos castanhos como eu, o verde é must para torná-los mais profundos. Este chuby stick da Clinique é otimo para quem não tem muito tempo, ou jeito para a coisa. É passa-lo na pálpebra, esbatê-lo com os dedos e se quiserem, um risco preto junto às pestanas, em baixo e em cima, e depois rímel, muito rímel . Adeus olhos castanhos comuns!

7. Para vos provar que é possível acessorizar a casa com verde tropa, na loja sob encomenda temos este tamborete, com umas almofadas giras neste mesmo tom, uns apontamentos em preto e dourado e pronto a vossa casa, fica dentro desta tendência num instante.

8. Por último estes botins tão giros da nova coleção da Aldo, tenho uns parecidos que comprei o ano passado, que este ano certamente não me cabem, porque toda eu estou feita numa bola! Mas ficam giríssimos com mini-saias, vestidos, shorts, e tudo mais que consigam pensar.

E pronto meus amigos, com estas 8 coisitas me despeço para fim de semana, devidamente inspirada e receio bem, ter acordado a militar em mim, por isso..
 - Soldados, à vontade!-
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários