É Sexta...

sexta-feira, setembro 09, 2016

Bom dia meus grandes queridos, espero que esteja tudo a andar! Ontem não piquei ponto, porque se puderam acompanhar no meu instagram, tive numa instalação, logo pela manhã, que me deixou um bocadinho nervosa! Tivemos que colocar umas lanternas na casa de um cliente, num teto que tinha +ou- 5m de pé direito. Então entre montar andaimes, junto de um corrimão de vidro novinho em folha e pendurar as ditas lanternas, para mim foi uma manhã de angustia! E se cai alguém? E se se parte alguma coisa? Felizmente os profissionais que trabalham comigo tem mais sangue frio que eu e ficou tudo impecável! Graças ao Altíssimo, porque eu andava a suar frio há semanas a pensar nisto! Bom e chegámos a Sexta, YEIIIII! 'Bora ver a miscelânea de coisas do é Sexta?





1.  Segundo os entendidos, esta é uma das peças mais importante no Outono, um lenço!!! Otimo, porque eu adoro-os, assim bem enrolados no pescoço, em cascata, mais western, não interessa, gosto mesmo muito, dão um toque irreverente e clássico e qualquer look. E o look desta moça está on point, não acham?

2. Começam a chegar os catálogos de Outono/Inverno das marcas com as quais gosto de trabalhar, a Lene Bjerre, é uma delas. Acho que ultimamente não há trabalho meu que não tenha uma, outra peça desta marca escandinava e dá-me impressão que com peça como estas, a pareceria é para continuar. Tem coisas lindas, breve faço-vos um post com as minhas peças favoritas, combinado?

3. Ora se gostam tanto de coletes como eu, não percam este da Zara, eu preferia um em fazenda, mais estruturado, mas este também é giríssimo, para os dias de Outono que entretanto chegam!

4. E este lenço da Massimo Dutti, parece-me muito bem. Podem sempre optar por um mais colorido, que vai ficar sempre um must!!!

5. Ponham os olhos no chão desta pastelaria, é que é a coisa mais linda que vi recentemente, L-I-N-D-A! Pena que tenha que ir até à Austrália para o ver ao vivo. A decoração pastelaria Sonoma, está uma coisa maravilhosa e para a semana mostro mais!

6. Esta pulseira é um original da casa Celine. Cara, portanto! Mas o que eu a adoro (eu e a minha pancada por pulseiras), felizmente existem imensas marcas que fazem umas muito parecidas  - diz-se Celine inspired -não interessa. Se gostam tanto como eu, podem encontrá-la na HLC Jewelry ou na Anartxy!

7. Se bem têm reparado, estas cadeiras estão em todas as revistas de decoração, todos os editoriais, e vocês sabem que eu só poderia adorar, porquê? Porque conjuga lindamente o lacado com a palhinha, material que tanto gosto como sabem! Só para vos dizer ,que também as temos sob encomenda e se gostarem mais desta versão em branco, esta humilde loja também tem!

8. Este tecido da Pierre Frey é um favorito desde há algum tempo! Um linho preto e branco lindo que eu adoro e que colocaria sem problemas cá em casa. Adoro!

E é tudo meus grandes queridos 8 coisas deliciosas, para se inspirarem este fim de semana, espero que gostem!
Bom fim de semana, beijinhos e até Segunda!


You Might Also Like

0 comentários