Projeto Novo: O mais puro branco e pêssego...

quinta-feira, julho 07, 2016

Olá meus grandes queridos bom dia, tudo legal? Ora, tal como vos prometi hoje trago-vos imagens de um quarto que fizemos aqui para as nossas bandas e que para além de nos ter dado muita alegria projetar e concluir, é um bom exemplo para todos aquele que pura e simplesmente não querem papel de parede em casa. Como sabem uma parede branca, resulta para mim tal como o mais fino revestimento, adoro-as e não há que haver receio de apostar nelas, porque depois tudo nos é permitido e na minha opinião o resultado final pode ser encantador. Este quarto não tem grande história, a cliente procurou-nos, eu apresentei proposta, a cliente aceitou, assim simples, não foi difícil porque eu e a proprietária temos gostos muito semelhantes. Fora isso meus amigos escolhemos um tom supeeeeer feminino que eu amooooooo, o pêssego e o resultado é este...











Recuperámos a cadeira da secretária já existente, mudando-lhe o tecido igual ao da cabeceira (tenho pena que não dê para ver em foto o espinhado do tecido) e criámos uma zona de trabalho pois a dona do quarto ainda estuda. Mobiliário branquinho tal como a dona, também gosta e no fundo penso que se criou uma atmosfera acolhedora e bem feminina.
Espero que gostem meus queridos, até amanhã e fiquem bem!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Angela, que bonito quarto, muito suave...
    Adoro duas coisas: os candeeiros de parede por cima da cama e a secretária, três coisas afinal, as mesinhas de cabeceira com o espelho e tipo tabuleiro também me enche as medidas :)
    Parabéns por mais um bonito trabalho.
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Simples e muito bonito, Ângela! Parabéns por mais um trabalho que encanta. Não imaginava que os tons pêssego e amarelo-laranja casassem tão bem.
    VeraM

    ResponderEliminar
  3. Que paz... LINDO!
    Mas porque é que eu gosto sempre de tudo o que Ângela Faz?!?!?
    Parabéns mais uma vez pela perfeição.

    ResponderEliminar
  4. Que ambiente lindo, percebe-se a delicadeza em cada detalhe trazendo paz e calmaria só de vê-lo.
    http://fibrillare.com.br/moveis/jogo-em-peroba-rosa-todo-estofado/

    ResponderEliminar
  5. Cara Ângela,
    O projeto revela um quarto "simples", mas cheio de conforto, de harmonia e bom gosto!!! (Quando se trabalha naquilo que se ama/gosta consegue-se alcançar excelentes resultados). Muitos PARABÉNS!!!
    Beijinhos minha querida
    :)

    ResponderEliminar