O mármore, vai dar-lhe força!!!

quinta-feira, julho 28, 2016

Bom dia meus grandes queridos, espero que estejam todos bem dispostos! Por aqui está tudo a andar, não posso acreditar que já estamos no fim de Julho, mas a verdade é que estamos, que cena, é meses para passarem a correr nunca vi, chiça! Passa depressa demais. 
Bom, lembram-se de aqui há uns post atrás, de vos ter falado de como o mármore, vem aí em força, nomeadamente no papel de parede e em tecidos? Pois bem não é só no papel de parede, que diga-se de passagem é absolutamente maravilhoso, ele é em mobiliário, acessórios, tapetes em tudo e hoje mostro-vos algumas dessas peças, vale? 

Mesas de apoio e consolas disponíveis na loja sob encomenda.


Apenas o candeeiro do meio (com GRANDE, mas GRANDE pena mesmo), disponível sob encomenda na loja.


Acessórios de escritório disponíveis em rachelgeroge.com.



Não é tudo LINNNNNNNNDO? Eu estou a babar, então com dourado é classudo a valer não acham?
Contem-me tudo, gostam? Comprariam? O quê?
Ai se eu voltasse atrás, casa de banho toda forrada a Carrara, só vos digo, sniff, sniff!
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindissimos, gosto imenso do mármore na decoração é um toque do melhor.bj

    ResponderEliminar
  2. Está super na moda especialmente o Carrara. Os meus clientes querem ver no chão e paredes além de balcões de cozinha. Eu também gosto bastante!

    ResponderEliminar