De outros grams

terça-feira, julho 05, 2016

Bom dia meus queridos, como é? A semana começou com o pé direito? Espero que sim, quanto mais não seja porque muitos entraram de férias, outros estão em contagem decrescente, outros ainda, estão cada vez mais perto certo!!! Ora bem, hoje é dia de vos mostrar as imagens que mais me cativarm no instagram esta semana e MY GOD há tanta coisa gira para ver, 'bora espreitar?... 

 Ora bem, retirei a primeira imagem do instagram da Amy Vermillion, como sabem o chão com um padrão geométrico forte está a regressar em alta e não apenas no mosaico hidráulico ou em chão de madeira. O padrão intrincado absolutamente embasbacante, que vêm em baixo é composto, por dois tons de madeira e mármore e é sem dúvida uma das coisas mais bonitas que vi ultimamente, se calhar bonitas é insuficiente, maravilhosas está mais de acordo, não acham?



Outro foto, outra divisão com um chão com padrão geométrico. Shiplap (aquelas réguas de madeira colocadas na horizontal na parede) e mosaico com padrão geométrico no chão, áh e não esqueçamos o lavatório, também ele tão giro!! Mal posso esperar para ver este lavabo social pronto, mas para já, está uma delícia, Anna Burke.


As próximas 4 imagens que se seguem são do instagram da Oliver Interiors, de quem eu sou absolutamente fã!!! Gosto de cada imagem postada e a que se segue, adoro!!! Uma estante bem decorada deixa-me emocionada e esta em particular, com cerâmica azul e branca estilo celadon, com estes corais e livros deram a este cantinho uma beleza inconfundível, não acham? 





E depois, eu sei que gosto muito de uma loja, quando a mesma anuncia no seu instagram que acaba de chegar um novo carregamento de corais, OH QUE COISA MAIS LINDA, não aguento quero tudo!!!


Com o Verão aí, é para as áreas exteriores que voltamos as nossas atenções e para os sortudos que têm espaço exterior para criar uma coisa gira, por favor foquem-se nas duas fotos que se seguem!!! Eu não poderia gostar mais desta zona de refeições adoro as cadeiras, a lanterna por cima da mesa, e esta mesa rústica, envelhecida...coisa linda. Eu já não pedia mais, apenas uma varanda suficientemente larga onde pudesse fazer uma coisa destas..adoro...




E se na foto atrás, cobrimos a zona de refeições, se ainda tiverem espaço de lounge (seus gandas sortudos), abusem dos espelhos no exterior, multiplicam-vos os espaço, trazem ainda mais luz, e embelezam qualquer parede que não tenha graça. Um banco cheíííínho de almofadas giras, e como dizia a outra "that's all she wrote"...



Por último, retirada do instagram da Brooke Wagner, este quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que meus amigos me deixou tão, mas tão bem disposta com um UAUUUUUU, na minha cabeça, senão esmiucemos a coisa: cabeceira em chevron de madeira com uma patine cinza esbranquiçado, que me deixou arrepiada, depois a contrastar com a aspereza do acabamento da parede, uma cabeceira de veludo cinza, linda, uma mesa de cabeceira com mais outros detalhes de requinte, como são o espelho e os puxadores dourados, e por último um candeeiro, que busca novamente o aspeto mais natural e rústico da coisa, com um pé numa pedra bujardada. Gostoooooooooooooo muito!!!






Qual é a vossa imagem favorita?  Aquela que vos fala mais alto ao coração hum???
Beijo malta, até amanhã, fiquem bem!!!

You Might Also Like

0 comentários