Oganizar, Organizar...

quinta-feira, maio 12, 2016

Bom dia meus queridos, espero que estejam todos bem, eu ultimamente parece que ando numa maratona contra o tempo. Mais alguém se sente assim? Dividir-me em blogger, dona de casa, a loja, orçamentos, tem sido uma tarefa quase impossível. Não percebo para onde vão as horas, os dias, ando sempre a correr e a olhar para um relógio, que marca o meu compasso, escusado será dizer sempre atrasado :((( ! Não serei a pessoa mais organizada do mundo, mas não sou definitivamente a menos organizada. Mas há sempre espaço para melhorar e esta primavera decidimos fazer algumas coisas cá em casa, para me ajudarem um bocadinho mais neste aspeto. Precisamos de arrumação de mais arrumação!!! E num apartamento, quem não precisa verdade? Como eu queria assim escritório, como o que se segue, será uma miragem, uma utopia, ter tudo assim???












Photo Alyssa Rosenheck

É um escritório lindo, simples, mas não é a decoração que me levanta a orelha, é a organização! Tudo devidamente arrumado e ouso até dizer catalogado! Se ao menos organizar a vida, fosse como organizar um escritório!!! Sabia que podia encontrar tempo em determinada gaveta, sabia exatamente em que pasta tinha guardada a inspiração e em que dossier encontrava a eficiência. Acho que todos fazemos o melhor que podemos, dadas as nossas circunstâncias, quem de nós não desejaria aproveitar eficientemente cada hora do dia, olhar para trás e pensar "bolas, resolvi uma serie de coisas nesta última hora", riscar metade da lista, das coisas por fazer  assim de uma assentada! Acho que é por isso que tanto ouvimos ultimamente, tempo é luxo, e não é que é mesmo!!!!!!!!!!!!!
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários