De clássico pesadote a fresquinho!!!

quarta-feira, maio 18, 2016

Bom dia malta, desculpem a ausência de ontem, mas tive tanta coisa para fazer, que alguma coisa ficou para trás, "sorry" foi o post!!! Hoje regresso e quem me dera dizer com o sol a brilhar lá fora, mas esse traidor fica-se pela capital e pelo Algarve e o resto que vá à fava! Se alguém souber de uma macumba, poderosa, sim eu disse macumba, porque isto já não vai lá com mezinhas, nem boas energias, é favor mandar mail, faço o que me pedirem de forma rigorosa e aplicada, juro!!! 
Bom o post de hoje é um antes e depois giríssimo, de um escritório daqueles pesados, cheios de madeira do teto ao chão, que parece que nos sufoca e não nos deixam respirar, sabem? O que me agrada nesta transformação é que se manteve toda a estrutura, mas PULVERIZOU-SE tudo com branco e o que isso fez, foi trazer um escritório super clássico, para a leveza dos dias de hoje! Ninguém quer estar aterrado debaixo de tanta madeira, leveza e luz são as maiores conquistas da decoração moderna! 'Bora espreitar?

Antes...



Depois...









Studio Mcgee

Apesar das estantes numa laca cinza escura, este escritório já não se parece com a masmorra de antigamente, pois não? A luz que agora habita o espaço trouxe uma frescura,  permite- nos ali estar, sem parecer que estamos a cumprir pena por algum crime! Branquinho e sem parecer um hospital, e esta hein...?!!!
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários