Rapidinho...

quarta-feira, abril 20, 2016

Bom dia meus grandes queridos, o céu azul e o sol brilham lá fora e tão melhor acordar assim...não acham? Bom, hoje tenho tantas coisas para fazer, mas não vos deixo sem inspiração. Por isso, rapidinho, rapidinho, aqui ficam os meus 6 espelhos dourados, preferidos do momento, para que vocês me digam qual é o vosso favorito, e se descobrem qual é o meu!!!! Seja como for gosto deles todos, todinhos, e mal posso esperar para os colocar num projeto que os queira receber. Quanto a vocês, se o vosso coração balançar para um ou para outro, podem sempre encomendá-los aqui na loja, vale?



Então vá lá qual é o meu, e qual é o vosso favorito? E para onde?
Beijinhos malta até amanhã!

You Might Also Like

7 comentários

  1. O meu favorito é o primeiro. O favorito da Ângela talvez seja o quarto? ... São todos lindos!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do 4º e do 5º mas gosto ainda mais do meu ehehehheh

    Beijinho

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de combinar 3 para colocar por cima do aparador da sala!

    O que acha?

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Apostava no 5º como preferido da Ângela, apenas porque é o meu preferido também!
    Gosto tanto deste blog...não sou comentadora assídua, mas passo por cá todos os dias!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Ângela, os meus favoritos são os dois do meio, look flor e o náutico... e aposto que os seus também :)Não?
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  6. Minhas queridissímas leitoras, muito obrigada pelo vosso comentário, mas os meus favoritos são por esta ordem: o primeiro, o segundo e o quarto!!! :))) Mas todos os outros cabem em meu coração, há espaço para todos! Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito do náutico: a mistura do dourado com corda, do material nobre com o rústico resulta numa combinação interessante e descontraída. O segundo para uma opção mais formal no hall ou sala de estar.

    ResponderEliminar