Para o pouco espaço.

quinta-feira, maio 28, 2015

Não, não é pelo laranja, que vocês sabem que eu adoro, juntinho com o cinzento, mas pronto é um bónus. O motivo pelo qual vos mostro este quarto hoje, é porque tem ótimas soluções de arrumação, para quem se debate com a falta de espaço. Se não reparem:
 
1. Por cima das mesas de cabeceira, que normalmente preenchemos com um candeeiro foram criadas duas estantes para acomodarem, livros e afins.
 
2. De um lado criou-se uma secretária, perfeitamente exequível. E o do outo um módulo de arrumação.
 
3. Instalar uma porta de correr pode muitas vezes ser a solução que muitos precisam, e não sabem exatamente onde encontrar, ou como conceber. Eu própria, tenho uma na minha casa de banho parece que ganhou metros quadrados, e ganhou de fato muito mais área de circulação.
 
4. Candeeiros de parede são uma ótima opção, para quem necessita de todas as superfícies para arrumação, e há de facto, tantos e tão giros.
 
5. O facto de todo e mobiliário ser da mesma cor, bem como parecer todo ele embutido, ajuda a enfatizar a ideia de um maior espaço.




Evensen Design
 
Giro este quarto, muito bem pensado! Falta-me qualquer coisa na parede por cima da cama, mas isso sou eu e as minhas coisas!!!!! Optimas ideias aí para casa, sobretudo para quem anda às voltas com os livros dos míudos e que definir espaços em divisões pequenas. Não desesperem, o quarto pode resultar sim?
Beijinhos grandes, bom fim de semana, divirtam-se.

You Might Also Like

1 comentários