Feliz neste quarto...

quinta-feira, abril 16, 2015

O bebé que é dono deste quarto, vai com certeza acordar todos os dias bem disposto! E porquê? Porque o amarelo é assim!! Tem este dom de nos lembrar do sol, dos dias de Verão, e do calor! Como sabem eu adoro, e na verdade não há muito quem arrisque neste tom para os quartos de criança, eu acho uma pena. Normalmente os quartos dos meninos, são azuis, ou verdes, ou azuis e verdes ou azuis e vermelhos, mas porque não a combinação que se segue? Hum? Ora atentem...






Não sei por onde começar, talvez pelas japonesas que adoro de perdição, pelo tapete, pela conjugação do cinza, amarelo e azul. E se este bebé tem espaço, porque o quarto parece bem generoso. E vocês, o que me dizem desta combinação? Arriscavam? Ou caíam nas clássicas?
Beijinhos malta até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já arrisquei! Tenho pronto o quartinho do meu bebé e ficou amarelo e branco! Tem piada porque até a pele de ovelha coloquei junto ao berço!

    ResponderEliminar
  2. Uma combinação menos provável... mas Linda!
    Adorei!
    Beijinhos Grandes!
    :)

    ResponderEliminar