Do lado direito, tudo bem!

terça-feira, abril 21, 2015

Assim que bati os olhos nesta primeira foto, pensei "coisa mais bonita", e depois pensei temos post! VocĂȘs sabem o quanto eu gosto de cinza, sabem tambĂ©m que uma das minhas combinaçÔes favoritas Ă© o cinza com um verde ĂĄcido, portanto este quarto Ă© tudo! É Ăłbvio que o tinha que partilhar com vocĂȘs, Ăłbvio! A cada foto ficava ainda mais entusiasmada, e nĂŁo era para menos, se nĂŁo atentem...





 
Adoro os detalhes, as riscas da cabeceira, o candeeiro branco, a mesa de cabeceira, acho tudo maravilhoso. Depois, começam a desvendar o lado esquerdo do quarto e só me apetece perguntar:
- Oi?- 




PorquĂȘ aquele quadro? PorquĂȘ aquele tecido tĂŁo pueril nos cortinados? Mas foi a mesma pessoa que acabou os dois lados do quarto? Estou para aqui ralada com isto, pĂĄ! EntĂŁo esfrangalha-se assim o coração de uma pessoa, com as opçÔes estĂ©ticas do lado esquerdo? Isto faz-se? Imaginava tudo menos este lado esquerdo.
 
 
Depois aos pés da cama, jå é outra vez a senhora ou o senhor do lado direito!
Do lado direito tudo maravilhoso, tudo lindo, do lado esquerdo nem por isso!
Eu sei bem que lado escolhia para dormir! E vocĂȘs? Hum?
Beijinhos até amanhã!
 
 
 
 

You Might Also Like

2 comentĂĄrios

  1. Cara Ângela,
    O lado direito Excelente, o lado esquerdo "nĂŁo pertence" Ă  divisĂŁo...
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Lol, deram-lhe tudo no lado direito e depois ficaram sem budget :)

    ResponderEliminar