Até com rosa!

quarta-feira, março 04, 2015

Olá bom dia, pois já me devem ter ouvido dizer que não sou menina de rosa! Bom, pelo menos de alguns rosas, o chamado "rosa cueca" e fúchsia, não estão exatamente no topo da minha lista, já o rosa blush, muito clarinho, faz o meu dia, gosto muito. E hoje trago-vos uma sala super feminina,  com uma base cinza tão bonita, que até de rosa fica linda. E para além disto com alguns apontamentos de vermelho, que hoje em dia me fazem sorrir, isto porque enquanto crescíamos sempre ouvimos dizer "rosa com vermelho é uma péssima combinação", pois já não, e embora não seja fã de nenhuma das cores, confesso que hoje em dia esta mistura ousada, é assim como que uma espécie de boa vibração, quer na moda, quer na decoração de interiores. 'bora espreitar? 










Julian Harris

Não está uma graça? Com o dourado, com o cinza, um pouquinho de vermelho e rosa..eu acho!
e vocês?
Beijinhos grandes e até amanhã!
 

You Might Also Like

0 comentários