A 1ª casa de Jessica Alba!

quarta-feira, março 25, 2015

Olá bom dia, ainda ninguém foi levado pelo vento, não? Tem estado um vendaval aqui para as minhas bandas, que anda tudo num reboliço, nem sei como ainda nenhuma árvore, veio dar uma voltinha até à minha sala, cruzes o que p'rá aqui vai!!!!
Ontem deparei-me com este artigo e quis partilha-lo com vocês, porque acho que todos nos identificamos com o tema, o da nossa primeira casa! Conta a Jéssica Alba que esta foi a primeira casa que comprou com o seu próprio dinheiro, uma casa com 2 quartos, pequena para a família que cresceu, mas na qual orgulhosamente invstia sempre que ganhava dinheiro. Acho que quase todos já passámos por isto, seja na compra de uma habitação e remodelação, quer apenas na decoração, investimos tudo neste espaço, e claro afeiçoamos-nos a ele. E foi isto que basicamente se passou com Jéssica, afeiçou-se à sua primeira casa e ao invés de a vender, para comprar uma maior, quis ficar com ela, remodela-la e rentabiliza-la como uma guest-house, quer recebendo os seus covidados, quer alugando a quem viesse à cidade e quisesse um espaço mais pessoal para ficar. Recorreu aos serviços da Consort Design, que transformou a casa num espaço super acolhedor, perfeito para quem está de passagem e não só! 'Bora espreitar?
 
















 
 
Escuta o que eu digo Jéssica - "vais ter problemas em por os teus convidados na rua!", duvido que eles saiam de livre e espontânea vontade.
Super acolhedora, com toques de cor quente, mobiliário e arte tão giros, gosto muito!
E vocês? Gostam?
Beijinhos e até amanhã.
 

You Might Also Like

2 comentários