Este apartamento em São Paulo...

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Bom dia minha gente! E assim já é Sexta...acho que esta semana passou a correr, e a próxima vai continuar neste ritmo!!!! Mas para fechar a semana com chave de ouro, têm que ver este apartamento em São Paulo, cheio de cinza com um toque de mostarda, tão contido, mas que causa impacto. Este é um daqueles apartamentos, que facilmente podiam cair no rótulo de demasiado contemporâneo, e que francamente para mim são a negação do conforto em casa,  no entanto não caiu, e por isso faz parte das Casa Extraordinárias, que já passaram neste blog. Moderno q.b. , diria, mas confortável, bem vestido, nada minimalista, cheio de textura, charme...vale mesmo a pena espreitarem, sim?

 



 
A poltrona Eames em veludo cinza!!!! AMAZING!









 
Brutal!!! Não acham? Gosto muito, mesmo muito. Por último esta varanda cheia de verde, como se quisesse entrar para dentro de casa...estou rendida. A única coisinha que faria, era trocar as japonesas por cortinados soltos, nem que estivessem sempre recolhidos, para me poder embriagar de verde sempre que o sol nascesse, de resto, ficava tudo, o amigo teve olho, olá se teve!!!!!!!!
Bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

2 comentários