Branquinho!!!!!

quarta-feira, dezembro 03, 2014

 
Olá bom dia como estão? Eu sei que está frio mas pelo menos já não chove, e não sabem o quanto isso me alegra. O que me alegra também e muito, é o quarto que vos trago hoje. Esqueçamos por momentos, que algumas de nós têm crianças que entram pelo quarto adentro com as mãos lambuzadas da manteiga das torradas, do pequeno-almoço. Esqueçamos também que os nossos maridos não são as pessoas mais arrumadas do mundo e que deixam tudo em cima da cama, inclusive o jornal do dia. E já agora não podemos esquecer os nossos pequenos acidentes com maquilhagem, que às vezes estragam tudo! Se esquecermos tudo isso, e mesmo sem esquecermos tudo isso, este quarto, branquinho, branquinho tem a medida de muitas nós!! Cheio de jogos de espelhos, mobiliário branquinho, luz em cima de luz, é uma delicia. E não é que este quarto, feito para uma mostra de decoração no Brasil tem o tema de "quarto da Blogueira" oi? Então não é, que estou dentro do critério? Como não gostar, como?




 





Christina Hamoui


Ainda estou a babar!!! Christina Hamoui, é umas das mais brilhantes decoradoras brasileiras, de um bom gosto avassalador. Gosto tanto! Mas sinto falta de um pedacinho de cor, nem que seja nas flores, espalhadas pelo quarto! E vocês compravam assim?
Beijinhos até amanhã.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Comprava totalmente, Ângela. E para mim, nem o toque das flores coloridas eu precisava!
    Está muito bonito, romântico. Toucador no quarto, ok. Mas escritório, computador ou televisão é que não.

    ResponderEliminar
  2. Ângela minha querida, Gosto de Tudo!!!
    Isto é um Problema...
    A sobriedade de todo o ambiente, as várias tonalidades, a cabeceira estofada, as mesas de cabeceira grandes e espelhadas, o poster gigante, os cadeirões, as banquetas, os espaços bem definidos em todo o ambiente e até o espaço de trabalho bem organizado e bonito a condizer com tudo o resto.
    Ângela, pode mandar vir tudo cá para casa, tem é que trazer também os mesmos m2 para caber tudo na perfeiçãoooooooooooo!!!
    Um Beijinho!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Angela e lindissimo,mas de facto um pouquinho de cor seria muito agradavel a vista!!bj

    ResponderEliminar