Dá para ser mais irritante?

quarta-feira, novembro 19, 2014

Não, meus amigos! Mais irritante que esta casa, é difícil, muito difícil! Esta é uma daquelas joias raras, que sem querer nos cai no colo, fechamos os olhos e contamos até 10, para nos passar os "nérvessss"!!! Começamos com a imponência de um pé direito que dá elegância a qualquer cantinho, o desenrolar de um fita negra nos cortinados, que nos obriga inevitavelmente a olhar para cima (só para nos apercebermos da nossa comum mortalidade) e chegando lá cima, depois de um valente suspiro, somos forçados a fixarmos-nos no que se passa cá em baixo, que não é menos embasbacante. O mobiliário de linhas limpas em pau santo, inox e espelho (tirava só o sideboard bordot que aparece ali meio perdido), estofos e tapetes em cinza. É tudo tão ma-ra-vi-lho-so, tão amplo e elegante, que só apetece gritar. Mas vejam por vocês mesmos, se esta minha descrição é descabida, vejam!!!





















Tenho ou não tenho razão, dá para ser mais irritante? Credo, não dá!
Numa escala bem mais pequenina, e de certo com um orçamento muito, mas muito mais controlado, amanhã se puderem passem por cá, gostava de vos mostrar o quarto de hóspedes que fizemos recentemente, sim? Um beijinho grande e até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amiga querida......deixe-me respirar primeiro.....de facto e ofensivo��!...e muito bonita, equilibrada e de muito bom gosto, e sim,tambem retirava a consola��...um grande bj

    ResponderEliminar