Coronado Showhouse!

segunda-feira, novembro 10, 2014

Bom dia minha gente, bom dia! Esta semana começamos em grande, com uma exposição de decoração lá nos States, promovida pela revista Coastal Living. Esta revista dedica-se sobretudo à decoração estival, de praia, estão a ver? Não admira pois, que esta casa decorada a preceito pela equipa da Burnham Design, a quem unicamente foram pedidos ambientes leves (que chatice de trabalho, Meu Deus!!!!!!!), tenha um pé na areia e as cores do mar, espalhadas pela casa. A casa é decorada e depois mostrada ao publico, e claro publicada na revista, e neste humilde blog! Se eu já tinha saudades do Verão, esta casa veio piorar muito, mas muito este meu estado melancólico, de quem ainda tem um longo inverno pela frente!!!!! Bora espreitar?




 
 






 
 






 
 
Sofre meu coração, sofre! É um ambiente lindo atrás do outro, que não se aguenta! Gosto muito do hall da mesa redonda, do escritório, da área de jantar...eu sei lá...gosto de tudo!!!! E esta área exterior, com chapéu de aberto, indicando que há sol, ou não fosse o local a Califórnia! Volta Verão, volta!
Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários