Segunda sem dores de barriga...

terça-feira, outubro 07, 2014

Já que nesta vida temos que trabalhar, era tão bom que todos pudéssemos ter um local de trabalho inspirador!!!! Que intuitivamente nos obrigasse a ser produtivos, e felizes, no espaço onde no mínimo temos que estar 8 horas diárias. Chegar a segunda sem dores de barriga! Eu sei que nem tudo se resume ao ambiente de trabalho. É preciso gostar do que se faz, com quem se faz, para quem se faz...mas espaços assim, ajudam, ajudam tanto! Eis o escritório de Cammille Styles, a gestora de um domínio de lifestyle.
Aqui o trabalho e a inspiração fogem a 7 pés...



Aqui chegam aos magotes...

-















O que é que eu digo sempre?? Simplicidade e uma lata de tinta branca, são sempre o melhor caminho.
Pronto e agora se me dão licença, tenho que ir, tenho velinhas para apagar!
Beijinhos malta, vemos-nos amanhã.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    Um Grande Depois!!!
    Como eu costume dizer... a Decoração faz milagres!
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Inspirador esses amientes. Realmente é preciso gostar do que faz, se não fica muito difícil.
    Beijos
    www.decorarepeciso.com.br/blog

    ResponderEliminar