Porque esta semana regressam as aulas...

domingo, setembro 07, 2014

 
 Eu sei, eu sei acabou-se a papa doce, não é? Lá voltam as mochilas pesadas, a carrada de livros e tpcs, testes, levantar cedo, difícil este começo! Para próxima semana já estará tudo mais entranhado e vai custar menos de certeza!!!! Os amigos dão uma ajuda lá na escola e os pais podem dar uma ajuda extra em casa, se vos ajudarem a criar uma zona de estudo, que seja a vossa cara, onde se sintam bem, não apenas para estar no facebook, mas trabalhar, vale? Eu deixo a inspiração, vocês põem mãos à obra!
 
 


 
 

 


 
   Com espaços assim, custa menos não? Quis deixar-vos (pais e filhos)  várias sugestões de zona de estudo, para quem tem muito espaço, para quem não tem, para decorarem a vossa secretária, e se sentirem inspirados, vale tudo para se sentirem motivados, porque é nesta secretária que se conquistam metas, boa sorte para mais este ano!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom dia Ângela,

    Adorei as fotos. Já não preciso de um canto de estudo, pois já me encontro no mundo do trabalho mas estão aqui boas inspirações, obrigada. Vá passando pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
  2. Lindas inspirações, adorei e estou levando algumas ideias.
    Tenha uma ótima semana,

    ResponderEliminar