Espaço Extra.

terça-feira, junho 03, 2014

Olá bom dia como estão? Sabem? Na nossa realidade existem casas com apenas os metros quadrados suficientes para vivermos...dois quartos, talvez três, cozinha, sala e casa banho. Casas que não deixam de ser confortáveis por isso, mas em que sempre nos dava jeito mais um quarto, um escritório, uma lavandaria, mais um quarto, enfim, no que se refere a espaço, precisamos sempre de mais alguma coisa, eu pelo menos falo por mim! Ora, parece que nesta casa o espaço sobra e um quarto de brincadeiras para os miúdos, era mesmo necessário, e que que quarto, ora espreitem este antes e depois!
 
Antes...



 
depois...





 
Aqui o que veste a sala são os padrões, zig-zag, riscas, quadrados, tudo se interliga neste espaço para a brincadeira, e para a energia da pequenada! Digamos que em Portugal quando falamos de espaço extra um play room, não é por ventura a primeira ideia que nos vem à cabeça, mas se todas as outras necessidades estão satisfeitas, esta é uma boa ideia, não acham?
Beijinhos até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    O espaço extra dá sempre jeito.
    Adorei o Antes e o Depois, o espaço tem uma combinação de cores e padrões que eu adoro!
    Mas eu diria que pode ser mais uma Sala Extra, com TV, onde pode-se conviver, estar com a família e amigos... não necessariamente uma Sala de Brincadeiras para gente muito pequena, porque os pequeninos precisariam de mais espaço no chão...
    Beijinhos

    ResponderEliminar