Vestidas de Primavera...

quinta-feira, maio 08, 2014

Olá bom dia, com a chegada da primavera tenho visto, mais e mais casas de banho vestidas de flores, passarinhos, plantas, e eu pergunto - será isto tendência, ou apenas uma moda fugaz? - Pois não vos sei dizer, porque ainda é muito cedo, para discernir uma coisa da outra. Uma coisa é certa, o papel de parede parece ter atacado as casa de banho, sem querer saber de humidades, vapores, inundações, e outras maleitas, que normalmente podem acometer esta divisão da casa. Ora vejam lá, e digam-me de vossa justiça...








 
Eu não disse? Vestidas de primavera. O que acham disto? A primeira imagem de todas faz-me babar, mas todas as outras (sendo eu uma pessoa pouco dada a florinhas), dão-me que pensar - aguentavas Angela? Hum? Acho que não! E vocês, há por aí florzinhas, montes e vales nessas casa de banho? Será esta uma tendência que veio para ficar? Beijinhos, bom fim de semana, divirtam-se tá legal?
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Há excepção da primeira e eventualmente por pouco tempo, espero que as outras sejam fugazes, como diz :)
    Bom fim-de-semana :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, gosto imenso de ver as florzinhas...mas prefiro as cheias de cor e que dêm um aspecto mais fresco à casa de banho. Não gosto tanto da que está em tons de preto... parece muito pesada. Mas todas as outras adorei. Talvez a moda tenha vindo para ficar ;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindas,
    mas não para mim!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar