A nossa casa, na Revista bpms!

sexta-feira, maio 02, 2014

Eu também não conhecia esta revista! Nunca tinha ouvido falar (santa ignorância, pá)! Mas há uns tempos atrás recebi um convite, muito, muito simpático, para que a nossa casa figurasse nesta revista. A Revista bpm's é uma revista digital e interativa gratuita, de periodicidade bimestral, com temática generalista, direcionada para o imobiliário e decoração, numa ligação invulgar à música e às artes! Foi a primeira vez que a folheei, mas já vi as duas edições anteriores, gosto muito do grafismo, dos artigos, ou não fosse esta revista dedicada a casas e às artes. Muito giraaa...



A nossa casa está nestas páginas, num artigo muito amável pela Paula D'Itabem, que foi quem me contactou. Espero que vão lá dar uma espreitadela, porque a revista é mesmo muito gira!
Beijinhos bom fim de semana para todos, estou a rezar por um cheio de sol e calor, também quero os 30 graus do Algarve, buááááááá´!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara Ângela,
    Muitos Parabéns, pelo artigo!
    Eu disse-lhe que depois da Televisão viriam as Revistas...
    É só o começo!
    Votos de Muito Sucesso!
    Beijinhos e Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, já valeu a pena não fazer ponte e vir até "aqui" ver as novidades! E que novidade boa, mais um reconhecimento, bem merecido.
    Muitos Parabéns!
    Bora lá aproveitar o bom tempo!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ângela, parabéns por mais esta conquista!! beijos. Evelyne

    ResponderEliminar