Na ADORE deste mês...

terça-feira, abril 08, 2014

 
 
Olá bom dia, já viram a Adore deste mês? Não? Eu fico muito contente, sempre que faço click, click a desfolhar as páginas desta revista. Assim que olhamos para a capa, é sempre com que um bofetada de cor, e de Verão, ou não fosse esta revista australiana. Ora espreitem lá se não vale a pena, ir lá dar uma olhadela...










 
 
Eu já disse e torno a dizer se algum dia tivesse que deixar este país que amo tanto, era para lá que ia. Tenho um bocadinho medo das cobras, tubarões e coiso...mas ia. Encanta-me o lifetsyle do país, que vive quase sempre em temperaturas de verão (se calhar ás vezes um bocadinho altas demais), e a qualidade de vida que se respira por lá! Vale mesmo a pena espreitar a revista, sempre! Beijinhos grandes, até amanhã

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    Também hoje o meu post revela imagens da Adore Home Magazine...
    Quem gosta de "coisas" bonitas e/ou tem alguma coisa em comum, por vezes acontece estas coincidências!
    Beijinhos e o resto de uma boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,

    Adorei a capa deste mês. A conjugação do verde com o o rosa ficou fabulosa.

    Revista fantástica.

    Beijinhos
    Evelyne

    ResponderEliminar