Gosto MESMOOOO, MUITO desta Casa.

terça-feira, março 04, 2014


 Palavras para quê? Tem cinza, tem amarelo e muito branco, um toque de moderno e um toque de clássico, linhas direitas, limpas como eu gosto!
Um quarto de casal absolutamente fabuloso, com convida ao descanso, luxuoso no esquema cromático e na escolha de texturas. Um quarto de sonho de uma bebé que de certo crescerá ali, cheia de conforto, num ambiente lindo. E uma casa de banho que toda a gente deveria ver! Porque é para amar para a vida, tal é a harmonia, e o ar clean, que não mais vai passar de moda, isso eu posso assegurar-vos. Pois vejam, e babem, porque eu babei!!!









 
 







Pequena mas GENIAL!
Não é? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

10 comentários

  1. A casa é linda! Muito suave e harmoniosa. Transmite paz e sossego :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Tem tudo o que aprecio: base em tons neutros e cor nos acessórios. Neste inverno que nos obriga a passar mais tempo em casa estou mesmo com vontade de fazer da minha algo parecido. Sofia Fernandes.

    ResponderEliminar
  3. Querida Ângela,
    Tudo Lindo e Maravilhoso!
    É impossível não "Gostar Mesmo"...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Gosto das cores, das peças decorativas e da intemporalidade das mesmas!
    Boa escolha!
    bjo:)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que, quando vi a 1ª imagem, sem ler o que escreveste, pensei ser um projecto teu. Gostei muito, apesar de parecer muito cheia

    ResponderEliminar
  6. É uma casa linda, super inspiradora. Obrigada por a partilhar connosco.

    ResponderEliminar