Coerência..

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Olá bom dia, meus queridíssimos leitores, tenho andado a correr, e hoje não é exceção, no entanto não quis deixar de vos trazer inspiração diária com esta casa linda. Preto, branco tons de madeira, e bambu, é o quanto basta para decorar uma casa! Já outras vezes vos falei de como o um esquema cromático pode ser abordado por toda a casa, e de como essa abordagem traz  a toda a casa coerência e homogeneidade.  Aquela historia de ter o quarto verde, a sala azul, e o hall com uma parede de vermelho, sei que já não vos passa pela cabeça, até porque todos vocês são todos alunos de 5, mas como abordariam um esquema cromático por TODA a casa?











 
É ou não é linda? Sim, é um pouco diferente do meu estilo, mas nem por isso deixa de ser fantástica!
E vocês gostam?
Beijinhos até amanhã, fiquem bem! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. É totalmente o meu estilo! Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia! Este post inspirou-me!!! Ando às voltas há já algum tempo de forma a dar à minha casa o tal fio condutor (sim, sim, as aulas aqui no blog compensam ;)) adorei os espelhos e vou "pinar" a imagem. até porque branco, preto e madeira natural são as cores da minha casa.
    beijinhos e até amanhã.
    Maria João
    PS - é possível colocar o botãozinho do Pinterest nas imagens? assim "pinam-se" logo!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela, muito bonita esta casa, embora não seja o meu estilo. Ultimamente tenho refletido muito sobre isso, lá por uma coisa "não fazer o nosso estilo" não significa que não seja bonita e que não gostemos dela. Esta casa é um bom exemplo disso.
    Um beijinho, Liliana.

    ResponderEliminar