Eis a prova! ... Here's the proof!

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Olá bom dia, hoje tenho a prova, para os incredulos, para os céticos, para os que gostam de cor, de que o vermelho, assim esparramado nas paredes não dá!!!! Não dá mesmo!!! Não acreditam? Então está bem. Eu calo-me! Mas é ver em baixo, sim?
 Hello everybody good morning, today I have got the proof! For the incredulous, for the ceptic, for those who love color, red splashed all over the walls, is way toooooooo much! Ok, you don't belive me, suit yourself, don't say I didn't warn you, proof below!





Não há dúvida, continuo a preferir o primeiro, é que de longe! Please people!!!! Claro, o styling ajuda e muito, mas a luz que este quarto ganhou é outra história, é luxo! Irrita-me um bocadinho o cortinado não ser chegado à sanca, mas isso é um detalhe! Meus bons amigos, o branco, é assim como um vestido preto, nunca compromete. Beijinhos até amanhã.
This room gained so much light, so much so, that luxury is in the roll of adjectifs! Of course the styling is superb, but white, is king, really! Love everyone, see you all tomorrow!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Até irrita, Ângela... mas tenho que concordar mais uma vez consigo!
    O DEPOIS está MUITO Melhor!
    Quem lê os meus comentários deve pensar... lá está a Algarvia a dar o AMEM, há AMIGA Designer!
    Mas há que ser sinceros e como eu prezo muito esse Valor, não posso comentar de outra forma!
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  2. Ganhou claro!
    Provou sem sombra de dúvidas e contra factos não há cá argumentos :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Pois eu dou o Amen à Amiga, à Algarvia e a todos os que tomarem uma decisão como esta!! Como é que alguém conseguia dormir no meio de tanto encarnado é que eu não consigo entender! Valha-me nossa senhora das Cores... (LOL ai não! era das Dores...)

    ResponderEliminar