Para ele, e para ela adolescente...For the the teen boy and girl!

segunda-feira, outubro 14, 2013

Olá bom dia, como estão? Já num início de semana, não é? Pois o post de hoje vai direitinho para aqueles pais com filhos na adolescência (ou melhor aborrecência), que por mais voltas que deêm à cabeça, não sabem como encaixar o gosto dos filhos e um estilo definido de decoração.Verdade seja dita, na adolescência não se gosta de nada, e cabe aos pais a estratégia, de dar corpo aos desejos
deles. Mais desportivo para eles, mais romântico para elas, muitas vezes a única ideia que se tem para concretizar um projeto destes é a cor favorita do dono do quarto e pronto! E como se parte para o resto? É importantíssimo perceber as necessidades de arrumação, a melhor forma de tirar proveito do espaço existente, que quase nunca passa por uma cama a meio do quarto, e "last but not least" não se deixem influenciar por modas, porque eles não vão gostar dela amanhã! Ora espreitem...
Hello everyone , good morning, today's post goes out to teen parents! You see being a teen perent it's not na easy easy thing to do! Guiding them in a phase, they don't like pretty much anything is though!!! Sometimes all they gave us is a color, but how do we get from that, to the final result? It's importante to realize the storage needs, hoe to take advantage of the space in hands (its no always a centered bed), and last but not least, do not get carried away by what's in fashion right now, because they will grow up, and tomorrow they will already hate it !








Ainda não sou mãe, mas penso que a tarefa mais importante de qualquer pai ou mãe é guiar, ajudar a planear! Não sou fã da cor do mobiliário do quarto acima, certamente não a escolheria para o quarto de uma filha minha, ou para a filha de um cliente. Mas eu queria 2 quartos que personificassem a diferença entre géneros, e estes dois servem esse propósito!!! Já não há bonecada, apenas personalidade, bem se vê que desportista num, girly noutro. Aos pais, os meus sinceros desejos de boa sorte, e não se excluam do processo, porque embora eles pensem que não, pai e mãe, sabem sempre melhor! Beijinhos e até amanhã!
I'm not a mother yet, but I thik that the lead paper on parenting is guidance! I'm not a fan of the furniture color of the room above, I wouldn't chose it for my kid, not for a client's kid either! But I wanted 2 rooms  that could portrait the difference of genders,  and these serve that purpose!!! There are no longuer animals, dolls, cars, just personality, a sporty one in the first room, a girly one on the second. I wish good luke to parents, with these project in hands, and left one advice, don't let yourself out of the process, bacause they may think you don't, but parents always know better!!! Love everyone see you tomorrow.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Cara Ângela,
    Para os quartos dos adolescentes o meu conselho é sempre muita funcionalidade e otimização do espaço, pois nestas idades o quarto, é a divisão da casa preferida!
    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o quarto para uma miúda! mesmo giro :)
    Sou fã do seu blog, parabéns aqui por todas as sugestões!

    Santi

    ResponderEliminar
  3. A minha filha de 6 anos pediu-me para pintar o quarto com um roxo bem escuro...está na fase das "Monster High". Estou a tentar convencê-la com um verde água...vamos ver se consigo, penso que sim. Fui ao médico com ela e ela disse-lhe que a cadeira elevatória tinha um verde turquesa muito giro!

    ResponderEliminar