Desejos de Outono...Fall whishes!

sexta-feira, setembro 20, 2013

Caros amigos é com muitaaaaaaaaaa tristeza que este fim de semana digo, até para o ano ao Verão! Estou até à beira de um colapso, histérico-depressivo de imaginar, meias, cachecóis, casacões...pronto é melhor nem pensar nisso, porque na minha mente desfilam no momento uma série de impropérios e asneiras que me apetece, muito, mas muito dizer em voz alta, mas como sou uma lady, não vou fazê-
-lo! Ao invés vou debruçar-me sobre o que eu gostaria de adquirir, para amenizar este efeito nefasto que a duplazinha das trevas, Outono/Inverno tem em mim...bom começemos:
 
Dear friends, there is no way around it, fall is upon us, this weekend will have to say "til next year Summer!" Im on the verge of a nervous breakdown, imagening, socks, scarfs, coats...please make it stop! To ease the fall/winter effects, on my nervous system, I have to focus, on a special antidote, some fashion craves!
 
O que eu adorava encontrar estas calças de pele cinza, lindas!...I would love to find this great pair of grey leather pants!



Uma camisola linda num preto e branco bem gráfico!...A great graphic black and white knit !



Um blusão de cabedal preto lindo, se faz favor!...A gorge black leather jacket!





Um ótimo par de botas confortáveis, de preferência pretas, este é perfeito!...A perfect pair of boots!



Bijoux , assim em camadas...Layered jewelery!




Qualquer coisa leopardo...Something leopard!



Isto animou-me um bocadinho, mas não o suficiente! Porque eu gosto é de sol, dias compridos, e luz!E vocês, há por aí alguma lista de comprinhas, nem que seja platónica?  Beijinhos, até segunda bom fim de semana!

Ok, this got me a bit happier, still not enough! Because what I love is sun, long days and light, light! What about you any shopping list on your mind? Love everyone see you Monday, have a great weekend!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não desanime porque ainda temos calor!!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    Infelizmente (também para mim) o verão está a acabar...
    Parabéns pela escolha das imagens, todas elas são excelentes e reveladoras de BOM GOSTO!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar