Small is beautiful!

segunda-feira, abril 01, 2013

Olá bom dia, como foi a vossa páscoa? Espero que tenha corrido tudo sobre rodas, com muito folar, amêndoas, ovos de chocolate, enfim, já sabe que nestas ocasiões a escolha é mais que muita, mas alguém deve ter comido a minha parte, porque não toquei, num só doce pascal, juro! O post de hoje não é nenhum elogio à minha estatura (que de elogiosa, não tem nada), é uma frase, acho até que posso dizer, lema de vida. O ser humano é, e será sempre na sua essência um ser insatisfeito, ambicioso, o conceito de querer mais é puramente humano, não tenham dúvida! Não julgo, nem critico, de resto todos nós lutamos por mais qualidade de vida, certo? A forma pela qual medimos, essa qualidade de vida é que varia! Uma vida com menos metros quadrados, não tem necessariamente que ser uma vida má, não acham? Não preciso dum Ferrari, o que tenho leva-me onde quero ir, não preciso de uma casa com 300 metros quadrados, sou feliz numa de 100, não preciso de vestir Saint Laurent, eu e a Zara temos uma relação ótima! Tenho uma vida pequena, simples, e orgulho-me disso, sabem? Não, não é perfeita, longe disso, mas preenche-me, gosto de acordar nela quase todos os dias! É como o apartamento que se segue, pequeno é certo, mas duvido que não se acorde, aqui, feliz todos os dias...
 
Hello you guys, good morning, hope your Easter went fine, not too many cavities...Today's post is all about one of my all time favortite sentences, or better yet my life's motto "Small is beautiful". Human being is, always will be, in it's essence unsatisfied, ambicious, the concept of wanting more is purely humam! I'm not judging, nor criticizing, we all fight for a better life, right? The way we measure a better life, is what vary! A smaller square footage life doesn't have to be bad, right? I don´t need a Ferrari, my car takes me where ever I want to go, I don't need a big house, I'm happy in my appartment, I don't need to dress Saint Laurent, me and Zara have a great relationship! I live a small, simple life, and I'm proud of it! It's not perfect, far from that, but it fulfills me, I wake up happy, almost everyday, in it! Much like the following home, small in square footage, but I seriously doubt, that the owner doesn't wake  up, happy here...










Não sou uma mulher de muitos cor de rosa, mas já sabem, que este pálido me agrada! E depois todo este branco, todos estes detalhes femininos são o máximo! Não sou fã do papel de parede do escritório, mas pronto, era arrancar e mudava-me, na boa! Devo até dizer que este apartamento me parece o paraíso no meio de NYC, uma cidade excitante e linda, não tenho dúvida, mas de cimento e pedra, como qualquer outra. Não deve ser nada mau chegar a casa, não? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!
I' am not a woman of pinks, but you already know, that I digg this nude one! And all this white, and feminine details, leave me speachless! I'm not a fan of the office wallpaper, but a simple replacement, it's all it took, and I would move! This appartment must be a safe heaven in the middle of NYC, na exciting and beautiful city I'm sure, but made of concrete and stone nonetheless. It does not suck, coming home, right? Love everyone, I'll see you all tomorrow!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela,
    Espero que a sua Páscoa, tenha sido bem passada(mesmo sem doces)!
    O apartamento é realmente muito aconchegante!
    Adorei os diversos detalhes femininos!
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela. Boa Páscoa pra si também e fomos duas a não tocar em doce nenhum :)
    Quanto à casa: UAU! Gostava mesmo de conseguir este tipo de feeling na minha casa: branco puro, etéreo, leve, com apontamentos nude. Muito bem conseguido! tb só mudava o papel e o pormenor dos sapatos, ainda que chanel e afins, expostos na sala.
    Bjs e boa semama!
    Maria João

    ResponderEliminar