Queridissima Anónima... Dear Anonymous!

quarta-feira, março 13, 2013



Olá bom dia, como estão? Lembram-se desta foto que publiquei neste post?
 
Hello everybody, good morning, how are you? Remember this photo, in this post?



Na altura escrevi, que era capaz de dar um dedinho para saber, de quem eram as fotos penduradas na parede. E estava eu muito bem na minha ignorância, platonicamente apaixonada por elas, quando uma queridíssima anónima ou anónimo, decide desassossegar-me e desvendar o autor das mesmas. Robert Longo, é o nome do desassossego, e que desassossego!!!!
 
At that post, I wrote, that I wouldn't mind, giving a finger, to know the name of the author of the images, hang on that wall. And there I was, quietly in my ignorance bliss, platonic in love with the photo, when a dear anonymous, comments the post and unravels, the author's name, unsettling my life.
 





 
 
Já aqui referi que um dos meus temas favoritos para fotografia é a dança, e estes corpos desconcertados, angulares, quebrados e torcidos, são geniais para qualquer parede. Para mim contam a história de quem acabou o emprego das 9 às 5, e dançar é a melhor maneira para sacudir a rotina, independentemente de quem esteja assistir....
 
I've mentioned before, that one of my favorit themes for photography, is dance, and this broken, angular, twisted bodies, are genious for any wall. To me, they tell the story of whom just left, the 9 to 5 work day, and dancing seems the best way, to shake the routine away, regardless of who might be watching..
 

 
 
Caríssima anónima, obrigada pela inquietação, agradeço-lhe tanto o mundo que me abriu! Obrigada! Estas duas últimas são só algumas das minha favoritas, o único requisito é que sejam em XXL. E vocês, gostam? Compravam? Penduravam? Até amanhã, fiquem bem!
 
My dear anonymous, thanks for unstling my life, thanks so much for the world you showed me! Thank you! This last two, are just some of my favorit, the only requirement is XXL printing! How about you, do you like it? Would you buy it? Would you hang it? Love everyone, see you tomorrow!
 
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindas!
    Eu comprava... mas depois tinha que arranjar a parede para as colocar... provavelmente noutra casa que não a minha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo. Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar