VIVAM, AS MINHAS LEITORAS...HURRAY, TO MY READERS!

segunda-feira, novembro 28, 2011

Olá bom dia, estou muito, muito feliz porque as minhas leitoras são verdadeiras home-stylists, tão boas que qualquer dia posso ficar desempregada! Para além de muito bom gosto, de serem dedicadas, de me motivaram, responderam ao meu repto e mostram-nos um pouco da sua intimadade, nomeadamente as suas travessas e tabuleiros, que eu adorooooo! Ora vejam!

Hello, good morning evereyone, I'm really, really happy, because my readers are true home-stylists, so good, that I'm affraid to be put out of work! They have such good taste, they´re so dedicated, they motivate me, and best of all, they answerd my request and send me pictures of their trays and platters that I looooove, so that I could share them with you! Take a look!

A Sara partilha da minha "pancada monumental" e enviou-me todas estas fotos, óptimo trabalho Sara!...Sara shares my "monumental crush", and sent me all this pictures, great job Sara!
















A Maria João de Leiria, para além de cliente é amiga e comprou o seu tabuleiro cá na loja, ficou lindo com a orquídea...Maria João from Leiria, is a friend and a client, and she got her tray here at the shop, great with the orchid!





A Margarida Dinis do Porto, enviou-me estas fotos, que são também óptimas soluções decorativas, aí para casa, muito bem Margarida!...Margarida Dinis do Porto, sent these pictures, that are also great style tips for you, well done Margarida!







Viva as minhas leitoras, viva mesmo! E é por vocês que amanhã tenho novidades...nós vemos-nos aqui amanhã, beijinhos!

Hurray to my readers, hurray! And it's for you, that I have news tomorrow...Love, I'll see you here tomorrow!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada pelo mimo mas sou apenas uma curiosa muito apaixonada pela decoração, nunca poderia substituir uma profissional de mão cheia como a Ângela. :) Beijinhos e até amanhã. Sara Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Angela, cada imagem linda!!! Mulheres de mto bom gosto! Parabéns a tdas! bjus

    ResponderEliminar