Como sabem adoro fotografia...As you know I love phototografy!

quinta-feira, setembro 01, 2011


Olá bom dia, e já estamos em Setembro! Ao contário de muita gente que marca o mês de Setembro, como o mês do fim de Verão, que de facto é, o mês de Setembro para mim marca datas muito especiais, por isso gosto francamente deste mês, apesar do estigma do Outono. Como sabem adoro fotografia, e já andava para fazer este post há algum tempo, e quando vi este hall de entrada da designer Francesca Herrera (no meu top 5), percebi que não sou a única!

Hello good morning everyone, and it's September! Contrary to many people that mark September only as the month where summer ends, which is in fact, September marks very special dates for me , so frankly I love this month, despite the stigma of autumn. As you know I love photography, and was planing to make this post for quite some time, and when I saw this entrance hall by designer Francesca Herrera (already in my top 5), I realized that I am not alone!



Adoro todo o tipo de fotografia, urbana, de paisagem, retrato, abstrata, polaroides, animal, tudo, tudo, tudo! Uso a fotografia por execelência quando quero criar um ponto de interesse numa parede. Ultimamente tenho andado fascinada com cavalos! Não, não tenho raízes ribatejanas, não gosto de touradas, nem participo em montarias, no entanto o cavalo é um animal magnífico, esbelto e ao que parece bem fotogénico! Não acham?

I love all kinds of photography, urban, landscape, portrait, abstract, polaroids, animal, everything! I use photography preferably
whenever I want to create a point of interest on a wall. Lately I've been fascinated with horses! No, I haven't got roots in Ribatejo ( the Texas of our country), I do not like bullfighting, and I don't ride, but horses are a magnificent animals, slender and as it turn out very photogenic! Right?












Photos: Francesca Herrera, Taylor Howes Designs, Decor Pad, Lonny Mag

Eu gosto e muito, então esta última a sépia é linda, já a decoração da sala não é tanto o meu estlio! Gosto mesmo de usar fotografia nas minhas decorações, os ambientes tornam-se instantânemente mais profundos, mais elegantes! E vocês têm fotografia nas vossas paredes? Quais? De quê? De que tamanho? Contem-me tudo! Beijinhos, até amanhã!

I really do like it a lot, and this last in sepia is beautiful , the decor dosen't work for me, but the photo is absolutly stunning! I really do like to use photography in my designs, the environments instantly become deeper, more elegant! And how about you? Have you got photos on the walls? Of what or whom? What size? Tell me everything! Love, I'll see you tomorrow!

You Might Also Like

1 comentários

  1. adoro fotografia a preto e branco, grandes! De quê... dos meus filhos ( em momentos espontâneos, livres, as mãos de bébé...) e de flores! bjs

    ResponderEliminar