terça-feira, agosto 13, 2019

Meu povo muito bons dias, no outro dia a caminho de Pombal, passei por um Garden center, vulgo: loja de jardim, não parei, mas tenho intenção de parar, na minha próxima incursão! Não o faço pela a atração que a loja me suscitou, um pavilhão simples com exposição exterior de tudo o que se pode querer para um jardim, desde fontes com anjinhos, a uma vaca à escala real, para os presépios de Natal. E então perguntam vocês: "mas ó Ângela, tu não vives num apartamento? Jardim para quê?"- vivo sim senhor! Não é efectivamente, pelos ancinhos e pelos sacos de fertilizante, que pretendo lá voltar. Na verdade meus caros o que eu vou à procura é de floreiras giras! Floreiras em terracota, ou pedra, ou cimento, ou cerâmico, com um aspecto mais vintage ou mais moderno, que no fundo incluam nas decorações que faço outros materiais! As floreiras de jardim são lindas e ficam tão bem dentro de casa, com oliveiras, com bambus, bananeiras, com tudo e acrescentam aos interiores outra dimensão e riqueza, ora espreitem...











São de rua, mas merecem estar em casa, estas floreiras. E vocês sabem, até porque eu estou cansadinha de repetir, como é importante o verde dentro de casa e numa floreira assim é Uauuu na certa!
Beijos meus queridos e até amanhã. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela, SOCORRROOOO!!! (este comentário não tem a ver com este post, que aliás está óptimo como sempre) Tenho que pedir a sua ajuda para a colocação de cortinados. Caí na asneira de comprar varões pequenos (porque já sendo mais largos que as janelas pensei que iam ficar óptimos) e parece que andei a poupar em centímetros e nem tenho espaço para abrir completamente as cortinas. Como a Ângela é uma amante de cortinados achei que seria a pessoa indicada para me ajudar. Qual a distância do suporte em relação à janela? Quantos cêntimetros a mais deve ter o varão em relação à largura da janela? Qual a altura do varão? Aiii, já sei que vou ter que tirar os meus, passar massa, pintar, mas já agora queria colocar de vez e bem, sem parecer uma casa de bonecas!!

    ResponderEliminar