Segunda, com casa de sonho!

segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Meus queridos, como é que está essa força? Ora muito bom dia, depois de um fim de semana super-primaveril, para muitos praticamente Verão, sim porque estava gente a "praiar", aqui na Nazaré e com
razão, porque já vi dias bem piores no próprio Verão, cá estamos nós para mais uma semana! E está semana começamos com uma casa de cair para o lado, lindona que só ela! Adoro tudo, bom quase tudo, a escolha da cor de cortinados, para mim não é a melhor, mas quem sou eu!!! A casa é giríssima, da cozinha, à casa de banho e tem tudo o que eu gosto, cinzas, pretos e brancos...é lindona! Portanto têm que ficar para ver, porque vale a pena, oh se vale!
















Becky Owens

Não é tão gira? Se é!!!!
Algumas opções deixam-me menos contente, como a sala de jantar muito escura e japonesas pretas na sala...numa casa tão cheia de luz, pautada por ambientes tão leves, parece-me uma coisa desconcertada!?!?! Mas há tannnnnta coisa linda, a cozinha, a zona de refeições, as casas de banho. 
Gosto muito!
Boa semana minha gente e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai esta sim Ângela!! Linda e maravilhosa. Ângela, posso fazer um pedido "mimimi" :) sei que a Ângela já fez um post aqui sobre cerâmica que imita a madeira, e vou utilizá-la na minha casa. Mas já o vi aplicado tão simétrico que não gostei do resultado final. pode dar dicas de como aplicar esta cerâmica de forma a parecer o mais natural e parecido com a madeira possível? Obrigada!!!

    ResponderEliminar