Tropical Chic...

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Meus amigos bom dia, acho que uma vez na vida se descobre o lugar onde pertencemos e eu toda a vida pensei que pertenço a Portugal, à Nazaré. Mas não ;)! Amo o meus país é certo e a minha terra também, mas acho que  pertenço ao lugar, que vos mostro hoje ( bom na verdade, pertenço a qualquer ilha tropical onde seja sempre Verão)! Sim, tenho plena consciência do quão pedante é esta minha afirmação, mas é tanta beleza, é só mar e céu azul, calor, que era ali que queria viver até morrer! E para além do cenário idílico, descobre-se o espaço onde esse sonho era possível, (fosse eu a feliz contemplada com um euromilhões dos gordos) e por 500€ a noite (a suite mais económica) mudava-me de malas e bagagens e era bem capaz de renunciar ao conforto de uma casa, e viver para sempre neste hotel!!! O local é a ilha de São Bartolomeu, o hotel é o Villa Marie é tudo de B-A-B-A-R-R-R-R-R! Desde as vistas, à decoração! Jasus!
Querem ver?


Lounge e Restaurante








SPA...



SUITES...














A sério, para mim é o paraíso! Um sonho na Terra!
E o hotel? God! A decoração é o máximo, tanto amarelo, tanta cor, tanta palmeira, tudo sobre um manto branco maravilhoso, emoldurada por materiais naturais, a verga, o bambu, a madeira lavada. Adoro cada cantinho.
Para mim era só um bilhete de ida, aposto que para vocês também!
Até amanhã malta, boa semana!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ângela,
    como a compreendo!! E não pense que está assim tão longe de casa, porque há milhares de portugueses a trabalhar e residir em Saint Barths e queixam-se imenso porque não há sequer representação consular na ilha. Eu ia para lá já ontem, fazer caminhas de hotel e a ganhar o dobro do que ganho aqui.

    ResponderEliminar