Palhinha ( ou quase) cinza do meu coração!!!

quarta-feira, outubro 12, 2016

Bom dia minha gente, como está a ser a vossa semana? Por aqui caíram as primeiras chuvas de Outono, cheira a terra molhada e a manhã já pede um casaco. No entanto isto de estar grávida, também tem as sua vantagens, ando sempre cheia de calor, eu que sou uma friorenta que não se pode, tenho andado sempre como se fosse pleno Verão, a minha mana sentiu o mesmo na gravidez dela, diz que é uma questão hormonal, a Shufi nasce quase no fim do Outono, pena, fazia o inverno todo de manga à cava ;))). 
Bom para quem não é novo aqui no blog, sabe perfeitamente dos "calores" que a palhinha ao tom natural, me dá!!! A-D-O-R-O! Mas não descrimino outras cores, não! Cabem todas em meu coração nomeadamente o meu cinza e o azul escuro! Este três tons são os meus favoritos, mas também já vi em azul céu, em verde esmeralda, em coral e posso dizer-vos que tiveram o mesmo efeito sob a minha pessoa, calores!!!

Cá na loja temos um papel parede em cinza que imita lindamente a palhinha, sem o custo....como dizer?.... enervante e encanitante, da mesma, oh só...


Parece palhinha, mas não é! Mas nem por isso deixa de fazer espaços lindos como estes, da Susan Kroeger Ltd, em que para além da palhinha, foram usados perfis de madeira sobre o papel, recriando assim o lambrim clássico! Ora espreitem lá...








Eu adoro ver rosa com laranja, adoro mesmo, (então as almofadas em ikat em cima dos cadeirões é de babar), mas com a palhinha cinza os meus tons de eleição são o verde àgua, o burgundy, o azul claro, enfim...mas lá que este quarto, está giro que se farta, la isso está!
E vocês, gostam? Se a resposta for positiva, já sabem que nada vos separa de um ambiente assim, nem mesmo o preço chato da palhinha verdadeira, ok? Porque cá na loja há solução!
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindissímo!

    if i were a rich woman...

    Adoro as cores, misturas de texturas, e as comodas-mesa-de-cabeceira.
    Com outra cama, se possível, não sou "fan" de dossel.
    Não há dúvidas que os apontamentos de dourado e laranjas, estão fantásticos com o cinza e o branco.

    Helena V.

    ResponderEliminar