Vivam os Antes e Depois!!! Vivam...o poder da tinta!

quarta-feira, julho 06, 2016

Olá meus grandes queridos, bom dia, folgo em ver que está tudo bem e já com um tonzinho, hein?!! Tudo fica mais bonito com dias de sol e com a melanina um pouco mais acelerada, não acham? Este Verão é mesmo uma coisa boa! Bom, já repararam? Hoje é dia antes e depois, desta vez a obra de um casal que deitou mãos à obra, sim foi tudo feito por eles, e transformou uma cozinha, que meus amigos estava de fato a precisar de refrescar as raízes (termo que usamos quando vamos ao cabeleiro renovar a coloração, certo meninas?) Pois esta cozinha era um cruzamento mau entre cerejeira (tom muito apreciado nos States), um coral rosado, e um mámore bege daqueles que parece pedra Molianos estão a ver né? Pois o casal foi às compras e comprou tão somente 2 tons, branco e cinza chumbo, já estão a ver onde é que eu quero chegar com isto verdad? Mas para perceberem que com estes 2 tons, quase que se podia transformar o mundo, ora "let´s look at the traila and falite again"...


ANTES...



O PROCESSO...




DEPOIS...





Não ficou tãooooooooooooooooooooo melhor? Parece uma cozinha totalmente nova, uma cozinha moderna, acabada de instalar...não acham?
O branco dá tanta luz a esta cozinha, que recebe perfeitamente o cinza chumbo (embora se calhar, preferisse um tom mais claro).
Só com tinta...
Gostaram malta?
Beijo até amanhã, se tudo correr bem, com pequeno projetinho novo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que espectáculo!!
    Um Antes e Depois perfeito...
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    O poder da tinta aliado ao bom gosto transformou uma cozinha feia e desinteressante num espaço moderno, luminoso e lindo.


    ResponderEliminar
  3. Uau! que diferença e só com tinta! Angela, e ideias para reparar piso de madeira? Preciso de mudar umas ripas mas não queria deixar remendos nem substituir tudo!

    ResponderEliminar
  4. O poder da tinta é mesmo impressionante. Será que a Ângela podia dar umas ideias para a tinta fazer milagres em azulejos com relevo num hall de entrada. Ficava mesmo muito agradecida

    Obrigada pela partilha destas ideias fantásticas.

    ResponderEliminar