Ano novo, secretária nova?

quinta-feira, janeiro 07, 2016

Olá bom dia meus grandes queridos, espero que estejam bem, o meu início de ano não está lá essas coisas, e o vosso? É que o ano tem tão poucos dias, e a cada dia temos sido brindados com uma coisa menos boa, ontem foi um curto-circuito, estamos sem luz numa metade da casa, enfim é levar!!!! Raios partam as surpresas, não me hão-de abalar a fé, com que recebi este novo ano!!!!
Os nossos problemas não têm sido exatamente falta de inspiração, mas se para vocês esse é o diagnóstico, hoje lembrei-me de fazer um post cheio de secretárias giras,  para ver se a coisa vos vem!!! Para mim secretárias giras é quase sempre sinónimo de secretárias brancas. E para vocês? Ora atentem nos modelitos que se seguem...


 6 modelitos para vos inspirar, que eu adoro! Adoro toda a branquinha, ou com um material diferente, pode ser latão, pode ser acrílico, ou inox, ficam tão glamorosas tão giras, que até apetece trabalhar ;)!
Bom e como não podia deixar de ser, deixo-vos uma proposta de escritório à la Blanco Interiores (parace-me que vem aí, uma nova rubrica, o que acham?), inspirada na praia, ok?
 




Ando numa de serapilheira, já perceberam?
Beijinhos até amanhã, espero que gostem!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu também sou da equipa "Branco em todo o lado" :) Gostei muito das sugestões.

    ResponderEliminar
  2. Minha Cara Ângela,
    Adorei os modelitos, sempre que possível utilizo "modelos do tipo" nos meus Projetos.
    Beijinhos
    :))

    ResponderEliminar
  3. Querida Ângela sem duvida que os "modelitos" são óptimos e de grande valor inspirativo!quanto á serapilheira força! porque adoro apontamentos com ela e palhas, etc etc :)

    ResponderEliminar
  4. A numero 4 é tão linda........
    bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Ângela!
    Gosto dos seus "modelitos" em especial o nº.3 .Mas também gosto muito da poltrona de riscas. Será que a tem na sua loja para venda? Agradeço uma resposta.
    VeraM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera, podemos produzi-la sem problemas! Mande-me um mail, diga-me exatamente o que pretende. Beijinhos.

      Eliminar
  6. Para mim pode ser a n.4 e a n. 6! Lindas. Beijinho.

    ResponderEliminar