Tão simples e tão elegante...

terça-feira, dezembro 08, 2015

Olá malta bom dia, então o feriado foi bom? Sabe bem assim um intervalo a meio da semana, não sabe? Ou quebra-vos o ritmo? Nãaaaa...É bem bom, não é? Eu também acho! Ontem nas minhas deambulações diárias encontrei este apartamento, giro sabem? Sem muita elaboração, só branco, luz, alguns apontamentos de cor e de padrão e pronto! Um apartamento elegante e tão feminino! 'Bora espreitar?













Branco, preto e dourado!! Dá para não gostar? Gosto muito do mobiliário branquinho por toda a casa, as cadeiras de jantar ghost, iludem o olhar e parecem não ocupar espaço nenhum, já reparam? E ideia de deixar o bouquet de noiva, dentro de uma caixa de vidro, como se fosse um tesouro? Gira a ideia, não?
E vocês de que gostaram mais?
Beijinhos e até amanhã!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Ângela,
    Obrigada pelas sugestões! Queria fazer-lhe um pedido. Já escolhi a planta para a sala - alta - mas agora ando em busca do vaso ideal! Tenho a sala em cinza e brancos pelo que acho que um branco ficaria bem (mas não ponho hipótese de ser noutros tons, tipo verde esmeralda) mas queria um vaso "txaran" que marcasse a sala! Vejo vasos lindos no pinterest e em livros mas depois não os encontro em lado nenhum. Que tal um post ou resposta a esta mensagem com vasos para as famosas plantas e onde os encontrar? Agradecia muito!
    Um beijinho,Filipa

    ResponderEliminar
  2. Uma combinação Linda e uma das minhas preferidas!
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia do bouquet. Já não sei do meu, mas posso sempre arranjar outro só para fazer isso :) O quarto está muito giro.

    ResponderEliminar
  4. E a senhora sentada no final, acho que é do Brasil e safa-se muito bem em decoração... acho que já 'deambulei' por esse blogue 😉
    Cumprimentos

    ResponderEliminar