É outra vida...It's another life!

quinta-feira, janeiro 16, 2014

Ora bom dia, já aqui disse no blog, que gosto muito do lema "small is beautiful". Acredito mesmo que em decoração um espaço pequeno, também tem potencial, com um bocadinho de engenho, tudo se consegue. Mas se há coisa que gosto, é de ver , e babar claro está, sobre um quarto com uma área de estar. Certo, para o comum dos mortais, muitas vezes a pergunta que mais surge na hora de decorar um quarto é "ora então? fica a cama ou as mesas de cabeceira?", pensar num sofá, ou em dois cadeirões, não só é uma ideia estranha, é completamente estapafúrdia!!!!!! Mas os quartos que se seguem têm dimensão, cama, mesas de cabeceira e uma sala, a única pergunta que cabe aqui é? Haverá espaço para uma área de jantar?

Hello everyone good morning, I've always been a believer in the sentece "small is beautiful". I do believe, that in interior design, small spaces have potencial, with some tricks, everything is possible. But if there's on thing I love seing and lushing over it, is a bedroom with a sitting área. But you see, here in Portugal we often have to choose between the bed, and night stands, because sometimes both are impossible, with the square footages of our houses! So a sofá or two armchairs, is pretty much out of the question. But boy...these rooms are dreamy...question is? Any space for a dinning área?









 
Então, quem é que aí em casa tem um quarto assim, com uma área de estar? Podem contar, ninguém, mas ninguém neste blog vai ficar com inveja, pois não? É só ter atenção, se ao sair de casa, não há uma casquita de banana no chão à vossa espera, ok?
Beijinhos, fiquem bem até amanhã!
 
Gorgeous right? Love everybody see you all tomorrow!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Inspirações maravilhosas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera, coube a cómoda ao fundo da cama e já foi uma sorte! :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Angela, andava mesmo a precisar disto! Ao contrario do que se possa pensar, um quarto com dimensões generosas (30m2) não é facil decorar! Tudo cabe e nem se sabe bem o que lá meter!
    MariaL

    ResponderEliminar