Coisas que vocês, não sabem sobre mim...Things you don't know about me!

quarta-feira, outubro 10, 2012

Olá bom dia, no outro dia apercebi-me que um dos post que vocês mais gostaram, foi o post em que vos dei a conhecer um pouquinho mais da minha vida, daquilo que me deixa feliz! E hoje quis partilhar com vocês coisas, que talvez desconheçam sobre mim, coisas simples, para além da decoração, mas que me aproximam de vocês, coisas como...

Não suporto homens vaidosos, homens que demoram mais tempo a sair de casa, para aplicarem maquilhagem e arranjarem 3 cabelos,  que compram mais roupa que uma mulher, têm  problemas sérios, seríssimos...blheque!!!!!!!




Acreditem ou não, não sou fã de cabeleireiros!!!! Vou por questões sanitárias, como pintar ou tirar pontas espigadas, e mesmo assim tento conciliar tudo no mesmo dia! Gosto muito de arranjar o cabelo em casa, juro, fica com um ar mais espontâneo, menos "arranjadinho"!


Adoro sapatos, adoro! Cobiço-os de todas as formas, especialmente os de salto alto, mas na verdade quando saio de manhã, eu quero mesmo é uma coisa confortável, rasa. Sou muito esquisita com os modelos, o que aliado, ao número 35, torna a compra muito stressante, a carteira agradece, os meus nervos não!



Não suporto gente pedante, faz-me alergia! Gosto de gente simples, genuína, que se faça gostar, apenas porque sim, que se respeite,  e respeite os demais!

Trato os outros como gostaria de ser tratada, é meu lema de vida!

Tenho 35 anos e medo de ser mãe! Medo da gravidez, do parto, medo de não ser boa mãe, medo de não conseguir conciliar tudo, medo do mundo para uma criança, medo de não conseguir ser como a minha própria mãe...

Amo o meu país, amo! Mas estou tão angustiada, tão triste perceber que o futuro de todos nós foi comprometido, por quem agora vive à grande e literalmente à francesa, sem que lhe seja imputada qualquer responsabilidade!

Gosto de filmes lamechas, comédias românticas e do Liam Neeson, a dar porrada no "TAKEN" quero muito, ir ver  a sequela que está nos cinemas, bem agarradinha ao hubby como convêm. E já agora gosto muito de Bond, James Bond!

Adoro rádio! Ligo a ignição, e logo a seguir rádio, AMO MUSICA, a expectativa da música que vem a seguir, deixa-me acelerada, expectante, supera qualquer cd ou playlist, mas se pudesse, a publicidade era completamente proibida!

Experimentei um único vestido de casamento, e um único par de sapatos para esse dia! Eu, que gosto de ver e ver, tive a sorte de me apaixonar pelas primeiras coisas que experimentei, sem stresses!

Não há melhor programa de Domingo (excepto no Verão) que ficar em casa, a ler, a ver televisão, ou até mesmo a trabalhar, tem é que ser em casa!

Hoje fico-me por aqui, mas quem sabe não volto a este tema! Lamento se hoje não há decoração, mas deixem-me os vossos comentários, gosto tanto de vos saber aí!!! Beijos até amanhã.











You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei o seu post! Sincero e genuíno. Não a conheço mas é essa a ideia que tenho da Ângela sempre que entro no seu blog. Quanto à maternidade...nada de medos! É a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher. É o nosso instinto natural a falar mais alto. Em frente! Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Diana também não a conheço pessoalmente, mas pelo som da sua gargalhada quando falámos ao telefone, que as armas para a sua vida são o bom humor e a alegria, talvez provenientes, dessas suas pérolas! Tem razão em frente é que é o caminho, eu sou cá uma medricas!!!!! Beijos.

      Eliminar
  2. Bom dia e muito gosto em conhecer um pouquinho de si :)
    Temos gostos coincidentes. Também arrastei o desejo de ser mãe até tarde o que, aliado à pouca vontade da mãe Natureza, fez com que só aos 39 anos conseguisse ter o meu filho nos braços e posso garantir-lhe que, apesar do receio de não estar à altura do desafio, vale mesmo a pena ;-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Cf, que comentário tão libertador, quer dizer que ainda tenho 4 anos para me preparar? Ainda bem porque às vezes o tempo parece que me escorre por entre os dedos, assim do nada tenho já 35! Beijos grandes.

      Eliminar
  3. Olá minha querida Ângela!

    Serei a primeirinha a expressar o meu parecer, a esta sua biografia!

    Identifico-me em praticamente tudo aquilo que descreveu sobre si.

    Cabeleireiro: Para mim um sitio muito giro e que nos coloca ainda mais bonitas, mas para mim, não dá para lá ir apenas para me arranjar. Quando vou, é mesmo por necessidade estrema, fora isso, prefiro fazer tudo eu própria e em casa. Se o consigo fazer, porque não?!

    Pés de Cinderela: Tenho exactamente o mesmo problema de tamanhos. Calçar o 35, não é tarefa fácil! Encontrar o sapato perfeito, com o numero adequado, é um filem constante. Dou por mim, muitas vezes, na secção de criança, a comprar os sapatinhos indicados para o meu pé.
    Adoro, mas adoro sapatos. Saltos altos são a minha perdição. Não saio de casa, sem um salto alto nos pés e quando me dá para sair de rasos, sinto-me pequena e a andar no piso inferior!

    Ser Mãe: Uma situação que está nos meus planos, mas que me apavora, cada vez que penso naquele momento em que não terei qualquer controlo, que a dor me vai possuir e como sou uma pieguinha nas dores, penso sempre que será uma hora terrorifica!

    Programa de fim-de-semana: Sem duvida, que o meu programa preferido no Inverno, é ficar em casa, no meu sofá, quente e confortável. Ver um filme alugado ao domingo à tarde, não há nada melhor!
    No Verão, adoro praia, piscina, ou simplesmente estar numa esplanada a apanhar com o sol quente na pele.

    Hobbies: Gosto muito de comédias romanticas. Fazem-me rir, sonhar e passar um bom bocado. Filmes de terror, nem vê-los. Não posso mesmo. Dou por mim, em pânico, assustada durante uns dias e sem conseguir dormir de noite ou conseguir ficar sozinha em casa sem medo.

    Sou uma pessoa simpática para quem também o é comigo. Muitas vezes até, para quem não o merece. Não gosto de pessoas arrogantes e antipáticas, que tratam mal os outros. Pessoas que passam a via a rosnar e não são cães!
    Penso muitas vezes, o que ganham em ser assim?!
    Detesto ver injustiças e revolta-me profundamente, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto.
    Toda a gente merece respeito e um sorriso e uma boa acção, só fazem bem.

    Sou um pouco mais nova que a Ângela, mas apesar disso, identifico-me bastante com a forma de ser que descreve e com a sua forma de estar na vida.

    Uma beijoca muito muito grande, mesmo que à distancia, desta sua amiga do mundo da blogosfera.

    Filipa Couto - Sweet House

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Filipa, podemos muito bem ter sido gémeas noutra encarnação, tanta coincidência! Com uma excepção claro, a Filipa aventura-se nos saltos altos, e eu chego ao fim do dia a dizer "foi a última vez"! Partilhamos mesmo, muitas coisas, acho que até a forma, como encaramos os outros e a vida! Beijo grande Flipinha!

      Eliminar
  4. Admiro a sua sinceridade e frontalidade (e o seu bom gosto), mas não tenha medo de nada, muito menos de ser mãe. O medo impede-nos de sermos felizes e ter um filho é algo de maravilhoso.
    Felicidades e muitos sucessos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida anónima, sou de facto uma medricas, adorava ser destemida, mas o medo e ansiedade apoderam-se de mim! Mas de facto o medo impede-nos de ser felizes, e nessa busca e nessa esperança que vivemos todos, espero daqui a um tempo, poder dizer, estou pronta, "avancemos, sem medos". Beijinhos.

      Eliminar
  5. É curioso como a personalidade de uma pessoa se reflete nos seus gostos.
    Já me identificava com as suas decorações - a forma descomplicada, natural, mas ao mesmo tempo com atenção aos detalhes e extremo bom gosto - e agora identifico-me ainda mais com a sua "forma de vida".
    Excepto o meu pé que é tudo menos de Cinderela, com o seu generoso 39, podia copiar tudo o disse! Incluindo as idas ao cabeleireiro!
    By the way, tenho novidades para mostrar! A sala está (quase) pronta, só faltam aqueles pormenores que fazem toda a diferença.
    Mais uma vez muito obrigada pela inspiração e por ser como é!
    É sempre bom chegar de manhã e ver um novo post. É prova de que não se esquece de quem está do outro lado do ecrã.
    Um grande beijinh, Magda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se tem novidades, fazemos uma "A renovação da Magda, parte 2" estou curiosa! Adorei o pé generoso! Beijos Magda, fico à sua espera!

      Eliminar
  6. Olá Ângela,
    É bom saber um pouco mais de si!
    Pela troca de palavras (comentários) que tem feito no meu Blog e noutros que acompanho, confesso que a imaginava como se descreveu!
    A sua simplicidade e amabilidade nas palavras quando escreve, a forma como descreve os seus projetos sem qualquer tipo de pretensão, só poderia vir de alguém que é um Bom Ser Humano, que é uma Boa Profissional, mas que não precisa de se gabar por isso, e que está disposta em ver o trabalho dos outros, mesmo que esses outros não tenham o mesmo sucesso que a Ângela!
    Foi um prazer conhecê-la no mundo dos Blogs e no mundo (que eu tanto amo) da Decoração.
    Um bem Haja para si e para os seus.

    PS. Quanto aos bebés, não se preocupe... quando o seu relógio biológico estiver preparado ele irá revelar-se! Eu sou mãe de um rapaz de 9 anos, e é maravilhoso, mas não se preocupe com as perguntas dos "curiosos"? Essas valem o que valem! São como certas observaçoes de certas pessoas, que só valem o que nós queremos que valha!
    Beijinhos Grandes e Continuação de Muitos Sucessos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Silvia, tem sempre tempo para mim, não é? Obrigada pelo seu apoio incondicional, muito obrigada mesmo, conhecê-la, também foi uma das coisas boas, deste blog não tenha dúvidas! Beijinho!

      Eliminar
  7. Olá,
    Acho que andamos todos muito sensíveis e Ângela hoje particularmente. Por ser mãe percebi exactamente o que sente. Tenho dois filhos, uma rapariga de 12 e um rapaz de 8 anos. São bem diferentes e é muito gratificante vê-los crescer. Então é assim...a gravidez tem coisas boas e más, mas passa...o parto não é a melhor parte, e PASSA, vê-los crescer duraaaaa... e é bom. Não somos mães perfeitas mas termos essa consciência permite-nos melhorar.

    PS. Continue o seu trabalho no blog, é muito bom chegar ao fim do dia e vir espreitar imagens bonitas, o dia acaba bem!!

    Bjs Alexandra

    ResponderEliminar
  8. Olá Alexandra, quanto às imagens bonitas ao fim do dia, pode contar com elas quase diariamente. E quanto à coragem, há por aí alguma que me dispense? Estou a precisar os meus níveis, andam fraquinhos, ainda que a Mafaldinha tenha vindo, atenuar um bocadinho o medo, continuo uma medricas, juro! Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Ola Angela!! cada vez gosto mais de si :-) identifico me em tanta coisa!! Beijinhos

    ResponderEliminar